PC recupera carga de milho em Conceição das Alagoas

A Polícia Civil encontrou em Conceição das Alagoas uma carga de milho híbrido que havia sido roubada na cidade de Arcos. A carga está avaliada em R$ 400 mil. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo ocorrência registrada pelo motorista, a carga foi roubada por criminosos na cidade de Arcos. A vítima informou que foi colocada em compartimento dentro do cavalo-trator e foi abandonada na cidade de Barretos (SP). Ao acordar e sob efeito de remédio, o motorista encontrou as chaves do cavalo-trator no contato do veículo e percebeu que os assaltantes haviam levado somente a carreta e a carga.

Após informações de colaboradores, a Polícia Civil de Uberaba foi até a zona rural de Conceição das Alagoas e, após horas de buscas, encontrou a carreta e a carga escondidas em galpão abandonado. O material foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran-MG.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do roubo e o motivo pelo qual a carga estaria abandonada na propriedade rural em Conceição das Alagoas. A autoria do crime também segue em apuração.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: