Nivaldo Pacheco é eleito o Empresário do Ano de 2017

O presidente do Sindicato Rural de Frutal, Nivaldo Pacheco de Morais, foi eleito na manhã desta sexta-feira (18/08) como o Empresário do Ano de 2017, após a apuração realizada no auditório da ACIF/CDL Frutal. Ele recebeu 128 votos dos associados, em um ano de recorde de votações.

Sobre a sensação de ser indicado e eleito nesta categoria pela primeira vez, Nivaldo destacou: “Quero dizer que foi uma grata surpresa para todos nós. Toda a diretoria assumiu o Sindicato Rural para cumprir o nosso papel que é representar e lutar pelo nosso produtor rural. Porém, dentro do trabalho do Sindicato, também está a realização da ExpoFrutal, que movimenta todos os setores da cidade, e, principalmente a economia. Isso fez com que o comércio visse a festa com outros olhos.”

Mas a alegria não para por aí. O Sindicato Rural de Frutal também foi eleito pelo Mérito Empresarial no setor de prestação de serviços. “É importante enaltecer o grande trabalho do nosso grupo de funcionários e colaboradores. Todos trabalham de maneira muito séria, para atender não só o produtor rural, mas também toda a comunidade que nos procura”, afirmou o presidente.

“Só a participação já era um grande mérito para nós. Chegarmos então com o título é realmente lisonjeador e isso só aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. E vamos continuar lutando para sermos merecedores deste momento”, concluiu Nivaldo.

Confira:

1º Nivaldo Pacheco de Morais (Sindicato Rural de Frutal): 128 votos

2º Humberto Correa Barbosa (Império do Jeans): 93 votos

3º Valci Cassiano de Souza (Auto Escola Ferrari): 78 votos

4º Vander Aparecido de Souza (Auto Posto V8): 63 votos

5º Júlio César dos Reis Fernandes (Frios & Cia): 55 votos

 

Nulos: 03 votos

Brancos: 10 votos

Total: 430 votos

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: