Seminário discute Inovação e Empreendedorismo em Frutal

Na próxima segunda-feira (21), às 19h30, acontece no Centro de Eventos Yara Lins, em Frutal, o Seminário de Inovação e Empreendedorismo. O evento, realizado pelo Sebrae Minas, é parte da programação da Semana Integrada de Administração e Sistemas da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, pelo telefone (34) 3421-2435.

O seminário terá a palestra da empreendedora e agente de inovação Jeniffer Medeiros, que vai falar sobre “Empreendedorismo – The Dark Side”. A palestrante já foi vencedora do prêmio de melhor empreendedora no Lemonade – programa de pré-aceleração de startups apoiado pelo Sebrae Minas e que tem como objetivo a transformação de ideias e tecnologias em negócios. Jeniffer Medeiros é graduanda em Gestão da Informação, e trabalha com gestão de projetos, processos, marketing, administração, análise e visualização de dados.

Também está programado um painel com as startups Não Mão, Comunidade Colmeia e Sensix. O evento tem como parceiros: Faculdade Frutal, UEMG, Associação Comercial e Industrial de Frutal (ACIF), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sicoob Frutal, e Prefeitura Municipal.

SERVIÇO

Seminário de Inovação e Empreendedorismo

Data: 21 de agosto (segunda-feira)

Horário: 19h30

Local: Centro de Eventos Yara Lins – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1.169, Centro

Evento gratuito

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: