Tragédia em Guaraci: homem mata esposa, filha e atira na própria cabeça

Marido mata a esposa, a filha de aproximadamente 15 anos e depois da um tiro na própria cabeça, o caso horroroso aconteceu agora há pouco narua Joao Geraldeli, 57Jardim São Vicente em Guaraci.

Uma testemunha disse que viu quando a filha de Ronaldo tentou correr durante uma confusão no interior da casa. Na calçada consta que ela caiu e a mãe dela se deitou em cima da filha protegendo a mesma. Enfurecido e doido Ronaldo chegou sem pena e sem dó e desferiu aproximadamente 8 tiros matando as duas ali mesmo na calçada.

Mãe e filha morreram no local e os corpos estão na calçada da casa. O autor foi levado em estado grave para o hospital da cidade.

Uma multidão esta neste momento na porta da casa da família onde a PM também se faz presente com os policiais Cb Ferracini, Brito, Biazoni, Luiz Felipe, Fabio e Ivan. Além da PM o investigador Artur da Polícia Civiltambém está no local dos fatos. A delegada Dra Débora Cristina Abdala Nóbrega também está a caminho do local da tragédia.

Vizinhos contaram para o polícia que ouviram aproximadamente 9 tirosdesferidos por uma pistola PT 380.

O AUTOR 
Segundo as primeiras informações o autor é Ronaldo da Silva Correia, ex-vereador da cidade e que consta estava morando em Belo Horizonte onde trabalhava como Agente Penitenciário. Todos os finais de semana consta que Ronaldo retornava para a cidade e o convívio da família.

A TRAGÉDIA
Neste final de semana foi tudo diferente e em pleno Dias dos Pais Ronaldo deu este “presente” horrendo para a cidade já marcada por outras tragédias: matou a esposa Rosicléia de Oliveira com um tiro na nuca e matou a filha Ana Vitória, de aproximadamente 15 anos,, com um tiro na garganta. Não satisfeito ainda Ronaldo tentou se matar deferindo um tiro na própria cabeça.

Multidão na porta da casa da família em Guaraci

Populares informaram que outro filho de Ronaldo, de aproximadamente 5 anos de idade, só não foi morto porque correu e avisou vizinhos.

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA
Tempos atrás a cidade se surpreendeu com uma outra atitude louca de Ronaldo, ele desferiu tiros contra uma indefeso cão e o matou, caso que também foi parar na polícia. Consta que a cadela dele estava no cio e acabou cruzando com um cão do vizinho. Enfurecido Ronaldo foi lá e matou o cão do vizinho.

Uma multidão está no local neste momento e PM controla a situação até a chegada da perícia no local.

Populares informaram que Ronaldomorreu antes da chegada no hospital da cidade mas segundo informações do hospital Ronaldo está sendo transferido neste momento para a Santa Casa de Barretos e seu estado é grave.

Fonte: Olímpia 24hs

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: