Noticias

Curtinhas de terça

Algumas pessoas têm me perguntado se há novidades sobre o caso envolvendo a APAC. Até onde pude apurar recentemente, a sindicância e auditoria nas contas ainda continuam e é provável que dentro do prazo estipulado pelo Ministério Público, toda documentação já tenha sido auditada.

==

Mas, enquanto isso, os trabalhos na APAC têm continuado normalmente em Frutal, apesar que, hora ou outra, uma ou outra pessoa deixa de voltar para cumprir sua pena no regime semi-aberto.

==

Um deles foi recapturado no final de semana. Ele simplesmente decidiu que não voltaria mais para a APAC porque estava cansado de ficar dormindo no local. Foi localizado e preso por conta de um mandado de recaptura que pesava contra ele. Enfim… perdeu a oportunidade.

==

O Museu Municipal irá realizar uma votação com a comunidade para escolher o nome que se dará àquele espaço. A ideia é homenagear um frutalense. A votação ainda não foi aberta, mas quem quiser participar e até mesmo sugerir nomes para a consulta pública, pode acessar a página do Museu no Facebook:  https://www.facebook.com/groups/131297163716812/135466333299895/?notif_t=group_activity

==

Hoje, dia 19 de março, é conhecido como o dia da enchente de São José. Em Frutal há tempos não temos chuvas intensas na data. No Rio de Janeiro, infelizmente, a chuva já provocou tragédias.

==

Volto logo mais

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: