Briga de adolescentes termina com jovem esfaqueado na barriga

Briga entre adolescentes terminou em facada na terça, dia 1 de agosto. Conforme a ocorrência, a PM inicialmente foi acionada por conta de uma briga generalizada entre adolescentes nas imediações do Cemitério de Frutal. Ao chegar no local a PM não encontrou os jovens. Minutos depois um adolescente deu entrada no Hospital Frei Gabriel com uma facada próximo ao umbigo.

A PM foi novamente acionada no hospital e lá a vítima da agressão, que tem 15 anos, relatou que estaria na porta da escola quando foi cercada pelo grupo de jovens e, em seguida, foi agredida com a facada. Com os dados do autor da agressão, a PM procurou o outro jovem, de 16 anos, apontado como o responsável pelo ferimento. Já a versão desse autor é de que teria se envolvido numa briga e fugiu para as imediações do Cemitério, quando foi alcançado pelos agressores. Para se defender, teria desferido a facada no outro adolescente de 15 anos.

Curiosamente, a pergunta que nos fazemos é: o que o adolescente de 16 anos fazia com uma faca pronta para ser utilizada? Estaria na mochila? Teria conseguido com alguém ou em algum lugar nesse suposto trajeto entre a escola e o Cemitério?

São perguntas que ficam no ar pela ocorrência. O caso agora segue em investigação.

UPDATE: a direção da escola Estadual entrou em contato com o blog nesta noite e afirmou que a briga não ocorreu na porta da escola, e sim no Cemitério de Frutal. A direção afirmou que há indignação dos professores e comunidade escolar com essa informação. Fica registrado o protesto, e também o fato de nós baseamos nos dados que foram também divulgados nas rádios 102FM e 97FM de que autor e vítima alegam que a briga se iniciou na porta da escola, terminando no Cemitério.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: