PM faz grande apreensão de drogas em Iturama

 

Nesta data (01/08), por volta das 10h e 30 min a Polícia Militar Rodoviária realizava operação Antidrogas no KM 256 da rodovia MGC 497, no município de Iturama, quando deu ordem de parada ao condutor de um TOYOTA/COROLLA que transitava no sentido CARNEIRINHO-MG à ITURAMA-MG, porém este desobedeceu a ordem legal e evadiu em alta velocidade sentido a ITURAMA onde militares da 3ª Cia PM Ind conseguiram abordar o veículo já no perímetro urbano.

Foi constatado que o AUTOR é menor de idade e transportava droga (maconha) no interior do veículo com destino a cidade de Goiânia/GO. A droga apreendida contabilizou a quantia de 580 kg distribuídos em 690 tabletes. No interior do veículo também foi encontrada uma arma de fogo, sendo esta uma espingarda calibre .22. E o veículo em questão havia sido roubado na cidade de CALDAS NOVAS/GO em março deste ano.

A droga, a arma assim como o AUTOR foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia em ITURAMA/MG, o veículo também foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: