Noticias

Combate ao som alto, praça do museu e Cruzeta

As constantes reclamações sobre a questão do som alto nos carros de Frutal parecem começar a surtir efeito. No final de semana operações foram realizadas para coibir os abusos na cidade. Numa delas, um comerciante foi flagrado com 20 mil maços de cigarros contrabandeados. Bom… muito bom!

==

A questão é preocupante, de fato. Na sexta-feira à noite, dando uma volta pela cidade, passei pela praça da Matriz e Museu Municipal. Confesso com a profusão de som alto com músicas misturadas me incomodou bastante. Fiquei imaginando os moradores das imediações.

==

No Museu municipal a situação estava, de fato, brava. O corredor que existe entre o muro e o prédio serve como “maconhódromo” conforme me relatou um morador. Fica aí o alerta para as autoridades de segurança.

==

O manifesto pela duplicação da Cruzeta ainda está “quente” na cabeça de todos e a expectativa agora é aguardar os desdobramentos da questão. Tomara que as autoridades federais e estaduais se posicionem sobre o problema. E mais que isso… o resolvam!

==

Acho que, nessa questão, valeria muito a pena os esforços conjuntos entre Câmara de Vereadores e Prefeitura para dar conta da situação. Seria de grande valia para as vidas que passam ali diariamente. Inclusive, nós e nossos filhos!

==

Anuncie! 34-9111-1345.

==

Volto logo mais tarde.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: