Conheça a Imperio Eventos: decoração e ambientação para sua festa!

Frutal e região agora contam com uma opção para produção, decoração e organização de eventos. Desde o mês de maio está atuando na cidade a Império Eventos, empresa fundada no ano de 2005 em Bauru (SP) e é especializada em decoração e ambientação completa de festas e eventos como formaturas, casamentos, comemorações, confraternizações, entre outros.

Conforme o proprietário da empresa, Nilton Agnelli Filho, a idéia de se lançar para Frutal e região se deu justamente por perceber o potencial da região para o crescimento da empresa, que já atuava em municípios próximos, como São José do Rio Preto (SP) e sempre viu em Frutal e região uma oportunidade de oferecer serviços de primeira qualidade, com sofisticação e, acima de tudo, compromisso com a satisfação de seus clientes.

São diversas opções de decoração, ambientação e cenografia para os mais variados eventos. A equipe da Império Eventos ainda conta com banda, DJ, cerimonialista, e barman. Neste sentido, a empresa conta com uma grande estrutura e equipe para atender as mais variadas demandas que surgem. Os telefones de contato para orçamentos e contratação da Império Eventos são: (34) 99699-4577 ou (14) 99979-8365.

Confira a galeria com alguns dos trabalhos realizados pela Império Eventos. Para acessar a página no Facebook da Império Eventos, clique aqui.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: