Mulher é morta por marido em fazenda entre Frutal e Pirajuba

Mais um triste caso de homicídio onde uma mulher é morta pelo marido. Destas vez o crime foi registrado na zona rural de Frutal, numa fazenda localizada próxima à estrada que dá acesso ao município de Pirajuba, cerca de 22 quilômetros da zona urbana. Conforme informações do Programa Raio-X, da 102FM, José Nereu Manfrinato, de 48 anos, matou a esposa Karina Teotônio Ramos, de 36, após ambos participarem de um churrasco junto com outro casal: o filho do dono da fazenda e a esposa dele.

José Nereu e Karina eram caseiros da propriedade e, após o jantar, teriam ido para a casa onde moravam, enquanto o outro casal permaneceu na sede. Pouco depois gritos foram ouvidos e, ao sair para ver o que acontecia, o suspeito José Nereu passou correndo rumo a um matagal, avisando que teria matado a esposa. Karina chegou a ser socorrida com vida ao hospital Frei Gabriel. Os médicos conseguiram estabilizá-la e a levaram para a sala de cirurgia para os procedimentos necessários no ferimento, que era ao lado esquerdo do peito. Porém, ela não resistiu e morreu enquanto era atendida.

Hoje pela manhã a PM voltou ao local do crime em busca de pistas, já que ainda não se sabe a motivação do crime. José Nereu, até o momento, está desaparecido. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente para o 190.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: