Vereadores vão à Boa Esperança conversar com a população

Os vereadores Querino François, presidente da Câmara de Frutal, Claudimar Basílio (Rapinha), Pedrinho do Gás e Tõe da Véia visitaram na tarde de ontem o povoado de Boa Esperança. Eles estiveram na escola municipal e em seguida andaram pelo povoado para ver as situação do local e conversar com moradores. De lá, eles voltaram com uma série de demandas que deverão ser apresentadas e discutidas logo na primeira sessão ordinária da Câmara de Frutal, em 7 de agosto.

Dentre os problemas encontrados está o péssimo estado de limpeza da quadra do povoado. Extremamente suja e sem manutenção, os moradores praticamente não utilizam aquele espaço para práticas esportivas. “Da forma como está lá é inviável até que as crianças façam as aulas de educação física ali”, observou o presidente Querino.

Outra demanda dos moradores foi a viabilização de asfalto para o povoado, que há décadas sofre com ruas de terra. “São poucos metros de asfalto e acreditamos que o povoado merece esse benefício. Não há motivo de ficarem esquecidos por lá”, destacou Rapinha.

Conforme os vereadores, ainda durante julho estarão passando em outros povoados para conversar com a população a fim de buscar melhorias que permitam bem estar e condições de vida mais favoráveis na zona rural de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: