IBRAPP reajusta o valor do Ticket Alimentação aos colaboradores do Hospital Frei Gabriel

Depois de quatro anos de ter sido implantado no Hospital Frei Gabriel, o ticket alimentação dos colaboradores será pago no próximo mês já com novo reajuste, passando de 150 para 200 reais. O benefício foi concedido pelo Instituto Brasileiro de Políticas Públicas – IBRAPP, após o pedido ter sido apresentado em assembléia realizada na semana passada pelo Sindicato dos Trabalhadores em hospitais e casas de Saúde – Sindisaúde de Uberaba-MG.

De acordo com o gestor hospitalar do IBRAPP, Fábio Daniel, o aumento demonstra claramente a preocupação do Instituto em valorizar sua equipe, uma vez que o colaborador satisfeito reflete de forma positiva no atendimento à população. Fábio diz que o IBRAPP está muito satisfeito com a repercussão positiva em tão pouco tempo da concessão do benefício diante dos relatos e abordagens que sua equipe tem tido diariamente nos corredores e setores do hospital. “Isso é só o começo, as pessoas que vestirem a camisa do IBRAPP e trabalharem com afinco serão cada vez mais reconhecidas”, afirma.

O reajuste do ticket alimentação foi recebido com alegria e está sendo bastante comemorado pelos colaboradores. Um exemplo disso é a funcionária Adelaide Silva Marques, que atua no setor de lavanderia. Segundo ela, o benefício ajuda nas despesas mensais de casa e agora ainda mais. “Estou muito feliz em trabalhar para o IBRAPP porque eles pagam em dia e valorizam a gente”, agradece.

Quem também gostou muito da boa notícia é a colaboradora Ana Cláudia Palhares, que há cinco anos está no hospital e atua no setor administrativo. Para ela, o reajuste veio em boa hora, uma vez que o ticket é pago todo dia 20 do mês, ou seja, num período em que o salário do mês já acabou. “Estamos cada vez mais confiantes de que através do IBRAPP as coisas vão melhorar ainda mais”, ressalta.

Já na casa da enfermeira Sônia Maria dos Santos Pedroso, a alegria pelo reajuste veio em dobro, já que o esposo José Messias também atua no hospital. Ela conta que estando a seis anos na instituição não havia tido os benefícios que hoje já estão sendo implantados aos colaboradores por meio do IBRAPP. “Essa empresa veio para fazer a diferença. São pessoas sérias, que vieram para trabalhar e têm boas intenções”, reconhece. (Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa do IBRAPP/HFG).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: