Noticias

Informe: Mazzarope defende bairro Progresso na Câmara

Durante a reunião da Câmara deste dia 11, o vereador Ricardo Soares Mazzarope, fez diversas indicações. Entre os destaques está a inclusão do bairro Progresso no projeto Soma para que todas as ruas sejam asfaltadas. Outro ponto defendido pelo vereador foi a colocação de placas de sinalização em pontos da Avenida JK.
“O final da Avenida Goiás, próximo ao antigo Playbol Rico; o final da Rua Iturama; Rua Pedrinho Brígida; Rua Jerônimo Mateus; Rua Araguari; Rua Antônio Borges Martins e várias outras localizadas no bairro Progresso, ainda não foram beneficiadas com a pavimentação asfáltica. Os moradores destes locais sofrem com poeira e barro, sem contar os buracos causados pela enxurrada. Espero ser atendido e
em breve comemorar com a população essa conquista”, desabafa Mazzarope.
O vereador solicitou ainda a colocação de placas de sinalização na Avenida JK, esquina com a Avenida Rio de Janeiro, próximo ao INSS e uma no cruzamento com a Rua Olavo Bilac. Mazzarope fez uso da palavra e explicou que esses locais precisam de uma orientação visual para que os motoristas não venham a errar e entrar na contra mão, evitando transtornos e acidentes de grandes proporções, ocasionando prejuízo de vidas humanas.
Mazzarope pediu ao prefeito Mauri que seja doado um terreno onde houver disponibilidade à Igreja Evangélica Congregação Cristã Ministério Jandira, que tem feito um importante trabalho contra as drogas e de resgate daqueles que estão atravessando diversos problemas de ordem emocional.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: