Pirajuba fica “sitiada” durante a madrugada por ladrões de banco

A cidade de Pirajuba ficou praticamente sitiada na madrugada de ontem. Ladrões fortemente armados tomaram conta de toda área urbana para explodir caixas eletrônicos do banco Itaú. A população viveu momentos de terror, já que nem mesmo a PM ficou a salvo: o quartel foi metralhado pelos bandidos com armamento de grosso calibre, inviabilizando qualquer tentativa dos policiais de tentar competir com os bandidos em termos de poder de fogo.

Toda ação durou cerca de 40 minutos, período em que muitos disparos foram ouvidos por todos os lados. As orientações durante esses momentos de pânico era para que ninguém saísse de casa enquanto a ação não terminasse. Ou seja, os moradores viraram reféns dentro de suas próprias casas. Após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

A PM, Polícia Civil e Polícia Federal de Uberaba chegaram a ser acionados, porém, devido a distância, não conseguiram evitar as explosões. Um dos artefatos utilizados para estourar os caixas eletrônicos ficou no interior da agência, levando um grupo especial de Belo  Horizonte até a Pirajuba para desarmá-lo.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: