Animação marca primeiro dia de shows na ExpoFrutal 2017*

O primeiro dia de Expo foi ao som de Léo e Raphael. Muitos casais apaixonados acompanhavam o show abraçadinhos e dançando. Famílias com crianças também foram prestigiar a Expo e curtir o parque de diversões juntamente com a maravilhosa praça de alimentação.
A segurança do evento contava com um grande número de bombeiros, policiais e seguranças, há todo momento eles andavam entre as pessoas para se certificarem que nada estragaria a festa e tudo saísse bem.
Os cantores se apresentaram no palco montado na praça de alimentação, com uma grande estrutura, muitas luzes de led e um ótimo som. Ao longo do show eles mesclaram sucessos de cantores como Henrique e Juliano, Marilia Mendonça, Wesley Safadão, Chitãozinho e Xororó e vários outros, junto com seus sucessos “Tomar Uma”, “Nega”, “Quem Disse Que Me Viu Mentiu” e sua nova música de trabalho “Som de peão” muito elogiada pelo público, que cantou junto.

Nem o frio da madrugada conseguiu atrapalhar a diversão da galera na Expo, que dançaram e cantaram com Léo e Raphael até às duas da manhã quando eles finalizaram o show com o seu grande sucesso “Tchau Brigado”. E depois do show eles atenderam o público e foram curtir mais um pouco da noite na boate invernada.

Esse foi só o primeiro dia de Expo, a festa continua hoje ao som de Pedro Paulo e Alex.

 

*Por Carol Eduarda – Estagiária do Blog do Portari

** Fotos: Juliana Souza – Estagiária do Blog do Portari

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: