Empresário morre em acidente no Tocantins

Duas caminhonetes se envolveram em um acidente na BR-242, entre Gurupi e Peixe, no sul do Tocantins. Uma delas capotou e pegou fogo. O motorista identificado como Deguimar dos Reis Custódio estava sozinho e morreu no local. Ele foi arremessado para fora. Deguimar foi proprietário da empresa de transportes Manaaim no início dos anos 2000, em Frutal, e posteriormente do Posto Laranjão, em Comendador Gomes.

A batida aconteceu na noite desta terça-feira (27). Um dos veículos estava parado no acostamento quando o outro que seguia na rodovia bateu por trás. Foi esse veículo que capotou por uma distância de cerca de 100 metros e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado mas o fogo já havia consumido o carro.

Dentro da camionete que estava parada na rodovia havia um casal, que não ficou ferido. O lavrador Erivaldo Santos contou os detalhes da batida. “Estacionamos, demos a seta, quando eu parei, eu falei: ‘Vai bater’. E mandei ela [esposa] sair do carro. Só deu tempo de ela falar que não iria sair. Graças a Deus não nos machucamos”.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: