Homem preso por receptação de pneus roubados por quadrilha

A Polícia Civil de Frutal prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (19), o empresário Nilson Ney de Menezes, o Carneiro, suspeito de prática de receptação dolosa. Com o investigado, os policiais civis encontraram 10 (dez) pneus e 10 (dez) rodas de caminhão, os quais haviam sido roubados da empresa I.B. Logística e Transportes Ltda.

A localização produtos, conforme divulgou a Polícia Civil, foi possível à partir da prisão de suspeitos de integrarem organização criminosa que atuava na região. O grupo acusado do roubo foi preso durante a Operação “Barca Furada”, desenvolvida na semana passada pela Polícia Civil de Frutal, em conjunto com a PC de Uberaba e de Planura.

De acordo com o delegado Murilo Antonini, que atua na investigação, Nilson Ney admitiu em depoimento ter comprado os pneus e rodas dos suspeitos pelo valor de R$5.000,00 (cinco mil reais). Os produtos, encontrados escondidos no cômodo escuro de um barracão, foram apreendidos e encaminhados para o pátio de um guincho conveniado.

Após a confirmação do flagrante, o empresário foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Frutal. As investigações do caso prosseguem no sentido de localizar mais objetos roubados pela organização criminosa que agia em Planura e região. Participaram da operação o delegado Murilo Antonini e os investigadores Viviane e Álvaro.

Fonte: Pontalonline

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: