Homem agredido no final de semana morre no Frei Gabriel

Morreu ontem no Hospital Frei Gabriel um homem identificado como Marcelo Ricardo Machado, de 40 anos. Ele teria sido agredido na madrugada de segunda-feira em uma festa ocorrida nas imediações do ginásio Clayton Brito e, desde o fato, estava internado. No dia do registro das agressões foi relatado pela PM que um grupo de menores seriam os autores do crime.

Conforme reportagem da Rádio 97FM apontam que o homem não resistiu ao ferimento mesmo estando internado desde o dia do crime. A ocorrência foi registrada pela Polícia e o corpo foi encaminhado para o IML para a necropsia. Os documentos pessoais de Marcelo não foram localizados, no entanto, ele teria passagem anterior pela Polícia, o que pode facilitar a confirmação da identificação e posterior liberação do corpo para velório e sepultamento.

Segundo informações, o homem teria um corte profundo na cabeça, provocado após cinco menores terem agredido o mesmo de diversas formas. Os jovens suspeitos chegaram a ser identificados e conduzidos para a Delegacia, sendo que um deles seria maior.

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: