Polícia apreende mais de 500 kg de maconha próximo a Iturama

Mais de 500 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) próximo à cidade de Iturama, nesta quarta-feira (14). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a droga estava dentro de um carro em uma estrada vicinal nas imediações da MG-255, entre Iturama e São Francisco de Sales.

A polícia informou que durante uma operação antidrogas em conjunto com a Polícia Civil, na manhã de ontem, um carro com placas de Belo Horizonte recebeu ordem de parada e conseguiu fugir. Depois de percorrer 10 km por uma estrada de terra, o motorista abandonou o veículo e fugiu pelo matagal. Foi encontrado um quilo de droga no interior do carro.

Durante os rastreamentos, os policiais encontraram o segundo carro escondido a aproximadamente 500 metros da rodovia com meia tonelada de entorpecentes. O motorista foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil junto à droga apreendida.

Não há informações sobre a origem da maconha e para onde estaria sendo levada. O motorista do primeiro carro não foi localizado.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: