Boate Invernada garantirá novidades ao público da ExpoFrutal: confira as atrações

A estrutura montada e os investimentos tecnológicos feitos no salão de festas do Parque de Exposições “Os Idealistas” não deixam dúvidas: a Boate Invernada será um grande presente para Frutal e região.

A área de pista possui precisamente 630 m². A ideia do projeto é unir os três pavilhões para aumentar o espaço da festa, respeitando todas as normas de segurança.  A acústica do local possibilita a montagem de dois palcos, um no centro e outro interno. A boate contará também com um setor de alimentação com iluminação e cobertura adaptável, tudo para o conforto do público.

Alexandre Turquetti, responsável pela instalação de som e iluminação decorativa da boate, convida todos a conhecer as novas instalações e prestigiar a festa. Ele costuma atuar principalmente em boates no interior de São Paulo e agora está em Frutal, como parceiro do evento pela primeira vez.

As mudanças garantem um salão melhor e mais aconchegante. A 46ª Feacif ExpoFrutal 2017 apresentará uma estrutura moderna, com atrações de qualidade que devem agradar o público. A Boate Invernada será realizada todos os dias após os shows principais. Não perca a oportunidade de conhecer o novo espaço!

Quarta 05/07: ADRIANO PAGANI

Adriano Pagani é um dos mais experientes DJs brasileiros. Com mais de uma década de carreira, já tocou em grandes festivais como o Tomorrowland Brasil  e atualmente é residente do lendário club Sirena, em Maresias. Na Energia 97 FM de São Paulo, a maior rádio de música eletrônica do Brasil, Pagani comanda o programa Vibe 97, onde apresenta novidades, artistas convidados nacionais e internacionais, sets ao vivo e suas produções próprias.

Profissional consagrado, Adriano Pagani já assinou mais de 20 compilações nos últimos cinco anos e recebeu artistas em seu programa do calibre de Armin van Buuren, Deadmau5, Kaskade, Dimitri Vegas & Like Mike e Tiësto. Também contabiliza diversos remixes para artistas nacionais e uma agenda tão agitada quanto as suas apresentações, que não deixam ninguém parado!

Quinta 06/07: THASCYA

A premiadíssima DJ Thascya busca contagiar com a música o coração do seu público, conquistar cada vez mais fãs e admiradores e manter os que ela já tem levando alegria e energia positiva às pistas. Não à toa, Thascya já ganhou o prêmio de DJ do Ano pela Revista VIP. Vencedora também dos prêmios DJ Sounds Awards e House Mag no Top 20 do Brasil, ela já se apresentou no Big Brother Brasil e fez tour por mais de 10 países diferentes.

Seu remix da música “Can’t Stop the Feeling”, de Justin Timberlake, a colocou no Top 10 da Billboard nos EUA. Abriu shows de Ne-Yo, Beyoncé e Pitbull e compartilhou palco com David Guetta, Hardwell, Calvin Harris e Dimitri Vegas & Like Mike.

Sexta 07/07: RELOAD

RELOAD é o projeto de música eletrônica formado pelos DJs Fabiano Sousa e Márcio Walter (MW). A dupla já vem se destacando em grandes clubs e festas de labels nacionalmente conhecidos, como FDS Araxá (MG), Gold Weekend (Araçatuba-SP), Itals (Nacional), Sirena Tour (Uberaba-MG) e Rifaina Beach (SP), dentre outros.

Com suas performances sempre técnicas e carismáticas, eles promovem em suas apresentações uma verdadeira viagem através da música, aliando o bom gosto de um som conceitual ao que faz sucesso nas pistas, sempre mantendo uma perfeita sintonia e interatividade com o público.

Sábado 08/07: BPM

O termo House UP Music ilustra exatamente o que é cada apresentação do Projeto BPM. Com estilo próprio e muita interatividade, essa dupla coloca qualquer pista pra dançar. House music e vertentes são a linha de trabalho do Projeto e que foi consagrado nas pistas de dança de muitas das melhores festas do país.

Paulinho Squilaci (DJ e percussionista) é o responsável pelo Live de Percussão impactante do Projeto, além de trazer para a pista as novidades mundiais da house music. Já Marcel Oliveira (DJ e remixer) é o lado clássico do Projeto, com remixes de músicas que se tornaram verdadeiros hinos, tanto da house music, quanto do rock n’ roll. Assistir a um set do BPM significa cantar, gritar, vibrar e aguçar seus sentidos de maneira única.

Domingo 09/07: SR. SCOTH

Sr. Scoth é a atração do domingo de Boate Invernada. O “velhinho mais eletrônico do país” alia como ninguém a sua vasta experiência com um espírito jovem que contagia a todos. Ele é o warm up oficial dos maiores eventos do Brasil e não vai deixar ninguém parado.

 DJs residentes:

 MAURICIO S

Em 1991, Mauricio S começou fazendo curso de discotecagem em São Paulo, ministrado por professores conhecidos como os pais da cena eletrônica brasileira, Irai Campos e Akeen. Por meio desse curso, conheceu casas e técnicas que leva na bagagem particular. Por meio desse aprendizado, está sempre inovando e se dedicando totalmente à música eletrônica. Após estudar e conhecer todas as vertentes intensamente, Mauricio S resolveu aderir à House Music (progressive, tribal, tech).

Hoje o DJ é reconhecido pela qualidade de house a techouse, além de ótima interação e técnicas de mixagem. Seus sets precisos e eletrizantes já fizeram muitas pistas irem ao delírio nos principais clubs do Brasil.

 KATHLEEN

Desde os primeiros anos de vida, a paulista Kathleen Bueno já gostava de diversos instrumentos musicais. Fez aulas de violão, guitarra e canto, e seu amor pela música só crescia ao longo do tempo. Aos 14 anos, adorava “brincar” em programas de DJs. Mas foi aos 19, após encontrar um curso especializado, que ela viu o que realmente gostava: um bom par de CDJ e um fone de ouvido.

Sempre inserida em meio a músicos e artistas, Kathleen fez sua primeira participação na Fenacen 2016, em São Gotardo. Na sequência, passou a fazer parte dos melhores eventos de sua região, imprimindo assim sua marca. Atualmente, toca todos os gêneros musicais e tem se destacado por tocar funk, dentre todos os sucessos atuais. Kathleen busca sempre atualizar seu repertório para satisfazer todos os gostos e promete não deixar ninguém parado, com muito empenho e animação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: