Noticias

Informe: Presidente da Câmara e vereadores solicitam audiência com CEMIG

O vereador Sebastião Custódio Couto Júnior presidente da Câmara de vereadores de Frutal, juntamente com os vereadores Nei Camargos, Sgt. Marcelo, Joab e Sinomar Borges, enviaram Representação ao deputado Dalmo Ribeiro, solicitando que agende uma audiência com o presidente da CEMIG, Sr. Djalma Bastos de Morais, para a busca de melhorias no atendimento ao consumidor do Município de Frutal, no que diz respeito às constantes quedas de energia elétrica na cidade e também na zona rural do Município, bem como para reivindicar que seja designado um novo agente de negócios da CEMIG para o distrito Frutal.

Juninho do Sindicato argumentou que é preciso que o atendimento da CEMIG ao consumidor de Frutal seja urgentemente melhorado, pois as constantes quedas de energia e o descaso com que este problema é aqui tratado tem trazido prejuízos e transtornos a todos.

Sebastião Custódio ainda disse que, principalmente os produtores rurais estão encontrando grandes dificuldades, considerando que em 90% das propriedades existem tanques de resfriamento de leite e outros aparelhos eletrônicos que necessitam de energia elétrica para funcionar.

O presidente da casa de leis disse ainda que seja designado um novo agente de negócios da CEMIG para o distrito Frutal, pois desde que a senhora Ivonete Aparecida da Silveira Oliveira deixou o cargo este se encontra vago, prejudicando ainda mais as relações da população para com a CEMIG em Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: