Bandidos roubam mais de 300 cabeças de gado em Conceição das Alagoas

Criminosos roubaram 304 cabeças de gado de uma fazenda em Conceição das Alagoas neste final de semana. A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (11).

O caseiro contou que no sábado (10), por volta das 20h30, foi abordado e rendido por quatro ladrões armados, que questionaram se havia mais alguém na propriedade. A esposa e a filha dele também foram rendidas.

O grupo ainda conferiu os outros imóveis da propriedade, mas não encontrou mais ninguém. Em seguida, os ladrões foram até o imóvel do caseiro, pegaram celulares e fazendo ameaças de morte, deram a ordem à família para ninguém sair de dentro da casa.

Ainda segundo a ocorrência, o caseiro relatou que enquanto estava no imóvel, ele escutou barulho de diversos caminhões de forma ininterrupta até por volta das 4h de domingo. Depois, o barulho cessou, porém, ainda com medo, ele e a família ficaram dentro da residência até por volta de 6h.

Ao sair, ele constatou que cerca de 304 cabeças de gado que estavam em um curral foram roubadas. Ele também percebeu que os criminosos tentaram roubar um trator, mas que não conseguiram e abandonaram o veículo. Após verificar o que havia sido levado, o caseiro foi até a casa do dono da propriedade para informar o ocorrido.

Em seguida, os dois foram até a PM de Conceição das Alagoas para registrar o crime. O proprietário informou que na fazenda ainda ficaram 120 cabeças de gado que estavam magras e que os animais levados não tinham seguro particular. Ele também informou que nada mais foi roubado da fazenda.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: