Frutal recebe JIMI 2017 a partir de quarta

Pela quinta vez, Frutal vai sediar a etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI). São aproximadamente mil atletas que vão participar das quatro modalidades esportivas. As partidas de basquete, futsal, handebol e voleibol serão realizadas no ginásio do Alvorada Praia e Clube, do ginásio do Clayton Brito e nas quadras das escolas Municipais Gomes da Silva e Alonso de Morais.

Os jogos começam no próximo dia 14 e terminam no dia 18 de junho. No total, 20 cidades, incluindo Frutal, vão participar na disputa pela classificação para a etapa regional do JIMI 2017.

Confira a mensagem da prefeita Ciça aos participantes.

É com alegria e orgulho que sediamos mais uma etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas. Como prefeita, me sinto honrada em recepcionar atletas das 19 cidades participantes que virão disputar vagas na etapa regional dos jogos. Também fico feliz em torcer pelos atletas frutalenses que terão a oportunidade de disputar em casa a importante etapa dos jogos.

Frutal é conhecida por sua hospitalidade, juntando a isso toda a nossa equipe está empenhada para proporcionar a melhor experiência possível aos atletas, à equipe técnica, aos organizadores e à torcida. Tenho certeza que teremos grandes espetáculos, dentro e fora das quadras.

Que o espírito esportivo possa estar presente em cada participante. Estamos imensamente felizes por sermos palco dessa importante etapa do JIMI.

Sejam todos muito bem vindos e bem vindas. Nossa população está ansiosa para receber e torcer pelas equipes que representam as 19 cidades que virão para essa etapa.

Acredito que independente do resultado, sairemos mais ricos em experiência após a conclusão dessa etapa.

Que a sorte esteja com vocês.

Maria Cecília Marchi Borges (Ciça)

Prefeita de Frutal

Confira as cidades que vão participar dessa etapa.

Araguari, Araporã, Araxá, Arino, Campo Florido, Campos Altos, Chapada Gaúcha, Conquista, Frutal, Ibiá, Monte Alegre de Minas, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Perdizes, Pirajuba, Sacramento, Tupaciguara, Uberaba, Veríssimo.

Confira a tabela e os horários dos jogos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: