Grade de shows da ExpoFrutal 2017 promete superar expectativas

Falta menos de um mês para a ExpoFrutal 2017 e o coração já começa a bater forte. O evento mais aguardado da região será realizado entre os dias 02 e 09 de julho no Parque de Exposições “Os Idealistas”. A expectativa nesse ano é muito positiva, principalmente pelo impacto que os shows devem causar.

Valter Luis, representante do escritório Marcos Mioto Produções Artísticas, aposta que essa ExpoFrutal tem tudo para ser a melhor dos últimos tempos. Parceiro da festa há três anos, ele acredita que a grade de shows desse ano surpreenderá o público. “Foi uma grande escolha, esses artistas são os tops do momento.”

O projeto para a festa é de crescer cada vez mais. A galera já abraçou a ExpoFrutal, que é realizada com a melhor equipe e os melhores shows da região. Isso tudo é reflexo do carinho que o presidente Nivaldo Pacheco tem pelo evento, sempre renovando e investindo para que nada dê errado.

O contrato com o empresário Marcos Mioto comprova isso. Através dessa parceria, Frutal conseguiu uma grade de shows que hoje é uma das mais cobiçadas dos grandes eventos do Brasil. Entre os artistas estão Pedro Paulo & Alex, Maiara & Maraisa e Wesley Safadão, todos em alta na carreira. Serão sete shows a preços acessíveis. A dica pro mês de julho é comparecer à ExpoFrutal e conferir esses grandes shows de perto!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: