Homem é preso por corrupção de menores e abandono de incapaz

Uma pessoa foi presa nesse fim de semana acusada de corrupção de menores e abandono de incapaz. Uma pessoa identificada por IM foi detida pela equipe do Gepmor próximo ao Centro de Eventos Yara Lin quando transportava um adolescente na garupa da motocicleta, informou a Rádio 102 FM.

Os dois aparentavam ter ingerido bebida alcoólica, segundo constatou a PM. Igor, que também não possui habilitação, assumiu, de acordo com informações da polícia, ter dado bebida alcoólica ao menor.

Os militares foram até a casa do suspeito, e lá, encontraram mais duas crianças, de 4 e 7 anos de idade, sozinhas, caracterizando abandono de incapaz.

O sargento Igor Diniz informou em entrevista que na abordagem notou-se que os mesmos aparentavam “sinais notórios de embriagues e uso de entorpecentes”. Após diálogo, os militares foram até a casa e encontraram duas crianças em estado de abandono. “Estavam sozinhas, sem a presença nenhum cidadão, capaz de dar os devidos cuidados”.

Em busca pela residência, uma quantidade de produto que aparenta ser maconha foi localizada “em local acessível, demonstrando total desinteresse com a saúde e cuidado das crianças”.

Fonte: AloFrutal Portal HD

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: