Equipe de saúde de Comendador Gomes faz doação ao Hospital Frei Gabriel

Profissionais da saúde que atuam no Centro de Saúde do Município de Comendador Gomes, tiveram uma iniciativa social inédita ao se mobilizarem em torno de uma arrecadação em prol ao Hospital Frei Gabriel. Numa união de força, conseguiram arrecadar itens como papel higiênico e copos descartáveis que foram entregues na manhã de quarta-feira (31), à direção do hospital e aos gestores do Instituto Brasileiro de Políticas Públicas (IBRAPP).

Representando o Centro de Saúde, o motorista de ambulância Alceir Ferreira da Silva, que entregou a doação, diz que se sente feliz em poder participar deste momento social. Para ele, é mais do que justo a contribuição de Comendador Gomes, uma vez, que segundo Alceir, pacientes daquele município são sempre atendidos tanto na Unidade de Terapia Renal (Hemodiálise) anexa ao hospital, quanto no próprio Frei Gabriel. “Sempre somos muito bem acolhidos”, reconhece.

O administrador hospitalar do IBRAPP, Fábio Daniel, ao agradecer o gesto, lembra que os produtos chegaram em boa hora, já que se trata de material de consumo diário. Para ele, é fundamental que a comunidade continue participando cada vez mais com doações ao hospital. Neste sentido, ele afirma que o IBRAPP está de portas abertas, bastando a pessoa interessada em ajudar procurar tanto a pessoa dele, quanto da gestora Silvana Alves ou a assessoria de imprensa do hospital. “Com estas contribuições, o vínculo entre comunidade, Frei Gabriel e IBRAPP vai se fortalecendo e a própria comunidade tem a ganhar com essa relação de confiança”,conclui. (Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)

%d blogueiros gostam disto: