Mazzarope e Luís Tibé conquistam mais uma obra para Frutal

Mazzarope, neste segundo mandato, juntamente com o deputado federal Luis Tibe conquistaram R$ 250 mil para reforma da quadra de esportes do Complexo Esportivo Lívia Pacheco, localizada ao lado da Escola Municipal Necime Lopes, no bairro Novo Horizonte.
Mazzarope mesmo com todas as adversidades enfrentadas, nunca deixou de lutar pelo povo de Frutal e sempre tem conquistado grandes investimentos muito importantes para a cidade. A reforma do Complexo Esportivo Lívia Pacheco é uma das provas concretas desse trabalho.
“Tenho ido a Brasília e Belo Horizonte com frequência. Tenho desejo de ver nossa Frutal se desenvolvendo e se tornando um lugar cada dia melhor para se viver. E o combustível que me mantem focado nos trabalhos são as conquista e resultados positivos que conquitamos a exemplo da reforma do complexo Esportivo Lívia Pacheco, onde Muitos jovens e adolescentes poderão encontrar na prática esportiva uma saída para não ficarem na ociosidade e consequentemente ficarão longe das drogas, se tornando cidadãos melhores no futuro”, finalizou Mazzarope.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: