Criminosos arrombam agência dos Correios e lotérica em Limeira do Oeste

A lotérica e a agência dos Correios que ficam no Centro de Limeira do Oeste, no Triângulo Mineiro, foram arrombadas na madrugada desta segunda-feira (29). Cinco criminosos fugiram de carro levando dois cofres da lotérica. Até o momento, ninguém foi preso.

A ação foi registrada por volta das 2h. Uma viatura da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pelo local quando viu os assaltantes saindo da agência dos Correios tentando levar outro cofre. Na abordagem, houve troca de tiros. Ninguém se feriu.

Segundo a PM, as portas dos dois estabelecimentos foram arrombadas. Os ladrões furtaram dois cofres da lotérica, que continham pouca quantidade em dinheiro. Dos Correios, o grupo também abriu um cofre, mas não tinha nada de valor dentro; um segundo cofre dos Correios chegou a ser carregado, mas não foi levado porque a polícia encontrou os criminosos.

Os cofres levados foram encontrados durante a manhã desta segunda em um canavial na região. O local foi isolado e a perícia realizou os trabalhos de praxe.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: