Mazzarope tem trabalhado pela educação frutalense

A Escola Municipal Cândida Arantes Carvalho está sendo ampliada. A construção que inclui uma sala de aula, banheiro convencional, banheiro para cadeirantes e vestiários que  vai atender as demandas da escola e da comunidade, uma vez que a quadra de esportes será aberta ao público local.

Mas essa conquista só está acontecendo graças ao trabalho incansável  do  Ricardo Soares Mazzarope que recentemente esteve em Brasília, no gabinete do Deputado Federal Luís Tibé que foram  na sede do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – onde conseguiu a liberação de recursos para dar continuidade nessa importante obra que vai beneficiar os alunos da rede municipal de ensino e a população dos bairros próximo à escola.

“Tenho trabalhado pela melhoria na educação em Frutal. Acredito que um dos caminhos para diminuir a desigualdade social é através da educação. Não medi esforções para ir em Brasília lutar para que a verba fosse liberada. Graças a Deus deu certo e em breve vamos comemorar a inauguração dessa ampliação da Escola Municipal Cândida Arantes Carvalho”, disse  Mazzarope.

Mazzarope destacou ainda que vem trabalhando em outra áreas para que Frutal possa desenvolver e que a  população frutalense tenha melhor qualidade de vida.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: