Tõe da Véia apresenta indicações na Câmara de Frutal

Indicação do vereador Antônio Joaquim da Silva (Tõe da Véia) apresentada na noite da última segunda (8) solicitou a reforma da réplica do Coreto e da guarida do Parque Municipal dos Lagos “Leda Campos Borges”, bem como a pintura do meio fio da pista de caminhada e melhorias na iluminação do local.

Considerado um dos pontos turísticos da cidade, onde centenas de pessoas vão para atividades esportivas e lazer, o Parque precisa de manutenções indicadas pelo vereador para propiciar melhor bem estar à população. “Sei que a prefeita Ciça é uma pessoa atenciosa com esses detalhes e acredito que será possível realizar essas obras de melhoria”, destacou o vereador.

Ainda durante a reunião, Tõe da Véia apresentou outra indicação, solicitando que Prefeitura faça o patrolamento das regiões Boa Vista e Córrego Alegre, com urgência. De acordo com ele, a obra é importante para atender aos produtores rurais daquela região. “É um pedido que faço em nome dos produtores que utilizam bastante aquela estrada e que precisam dessa obra com urgência”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: