Funcionário de fazenda passa mal e morre após assalto

Um homem, de 48 anos, morreu após ser rendido por ladrões e passar mal em uma fazenda, em Frutal, na noite desta terça-feira (2). Ele chegou a ser levado ao hospital, mas já estava sem vida. Os criminosos fugiram levando dinheiro e, até o momento, ninguém foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas contaram que cerca de 15 homens armados e encapuzados chegaram ao local a pé. O primeiro funcionário, de 59 anos, foi abordado e levado pelos ladrões até a casa do segundo funcionário, de 48 anos, onde ele foi abordado junto à esposa dele.

Em seguida, os assaltantes obrigaram o homem de 48 anos a acompanhá-los até a casa do terceiro funcionário, de 26 anos, que também seria rendido. Porém, durante o trajeto, o homem teve um mal súbito e caiu ao solo. Ainda segundo a PM, os criminosos exigiam, a todo o momento, a abertura de um cofre subterrâneo, onde estariam guardados defensivos e insumos agrícolas.

Porém, como as vítimas não tinha acesso ao cofre, o grupo roubou R$ 15 mil em dinheiro que estava guardado na casa do homem de 59 anos. Também foram roubados cerca de R$ 250 da esposa do homem de 48 anos e um celular do funcionário de 26 anos. Os ladrões fugiram usando veículos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do homem de 48 anos, mas a vítima deu entrada no Hospital Frei Gabriel já sem vida.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: