Sindicato Rural investe na remodelação e acessibilidade do Parque de Exposições

A Boate Invernada, que promete ser uma das maiores atrações da ExpoFrutal 2017, será realizada em um espaço completamente remodelado. Após os grandes shows do palco principal, a festa continuará todas as noites no ambiente interno.

O vice-presidente do Sindicato Rural de Frutal, Fernando Ribeiro, falou sobre as obras que estão sendo realizadas no Parque de Exposições “Os Idealistas”.

“Para que possamos atingir os objetivos previstos dentro deste evento a ser realizado pelo Sindicato, nós estamos muito empenhados. Por tratar-se do maior evento da cidade de Frutal, estamos preocupados em melhorar sempre, a cada ano que passa.”

“Conforme a festa cresce, as cobranças crescem também. Estamos remodelando alguns setores do Parque de Exposições, segundo o grande projeto proposto para este ano. O espaço ficará muito bonito, é um projeto inovador que deixará o público bem satisfeito”, antecipa o vice-presidente.

Acessibilidade nos banheiros

Fernando acrescenta que os diretores estão atentos desde os mínimos detalhes até as obras maiores. Por isso, a readequação da estrutura dos banheiros está entre as prioridades.

“Os banheiros também estão sendo reformados, para melhorar a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais. Isso melhorará a comodidade de todos.”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: