Corpo do contador Tuti é encontrado no Rio São Francisco entre Frutal e Planura

Por volta das 10 da manhã de hoje foi encontrado o corpo do contador Walter Gomes (Tuti) preso às amarras de uma balsa afixada no Rio São Francisco, localizado entre Planura e Frutal. O carro do contador havia sido localizado na madrugada de ontem estacionado nas proximidades da ponte sobre o rio. Desde então o Corpo de Bombeiros iniciou buscas pelas imediações e, hoje pela manhã, antes de dar início às buscas aquáticas, os militares foram avisados por um trabalhador da balsa que o corpo estaria preso às amarras da embarcação.

Conforme informações, Tuti saiu de casa para trabalhar normalmente por volta das 13h30 de ontem. Ele teria visitado um cliente por volta das 14h. e, posteriormente, não foi mais visto. No início da noite seus familiares estranharam a ausência e começaram as buscas e a divulgar informações nas redes sociais para tentar encontrar Tuti. Hotéis, postos de gasolina e mesmo as margens da BR-364 estavam sendo visitados em busca de pistas sobre seu paradeiro, já que o carro estava trancado, com o pisca-alerta ligado e sem nenhum documento ou mesmo o telefone celular do contador.

No momento os trabalhos de perícia da Polícia Civil estão sendo realizados a fim de tentar identificar o que de fato aconteceu. Informações de pessoas que transitaram pela BR-364 afirmam ter avistado o carro e uma pessoa com as características de Tuti por volta das 16h. naquele local. A suspeita é de que ele tenha caído no Rio São Francisco entre 16h. e 18h.

Mais informações nas próximas atualizações.

Nota do Editor: É com tristeza que relato esse ocorrido, uma vez que Tuti – que foi meu companheiro de Rotary, assim como foi companheiro rotariano de meu pai. A todos seus familaires, que são amigos de infância deste jornalista, meus mais sinceros sentimentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: