Noticias

Código de Posturas e IPTU

O cerco contra o depósito de materiais de construção nas calçadas da cidade tem gerado situações distintas. De um lado, pedestres agradecem por ter o passeio público livre de areia, massa de cimento, pedra brito, entre outros materiais. Por outro, pedreiros não se mostraram contentes com a medida.

==

Estive conversando com alguns pedreiros que questionaram como deverão fazer em determinados casos que não há como depositar o material dentro do terreno da construção. Já outras pessoas se mostraram preocupadas como fato de terem de alugar caçambas para colocar o entulho.

==

De toda forma, a prefeitura está fazendo valer o Código de Posturas do município. Agora é esperar para ver se o mesmo rigor será aplicado em outras situações, como carros à venda que tomam toda a calçada da cidade, ou mesas de bares e até mesmo as barraquinhas de lanchonete e tendas em praças públicas

==

Enfim, se for para fazer cumprir a lei, é preciso muito trabalho de fiscalização e muita multa a ser aplicada. Será que isso vai acontecer?

==

Acabando o pagamento do IPVA no mês que vem o bolso do contribuinte frutalense começa a se preparar para o IPTU, que normalmente começa a ser cobrado em maio em Frutal. Será que haverá reajuste no imposto frutalense?

==

Anuncie aqui! – 34-9111-1345

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: