Homem morre após ser esfaqueado no  bairro Princesa Isabel

Adriano Fontes Santos, 29 anos (FOTO), chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Frei Gabriel, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando era transferido para Uberaba.

A ocorrência foi registrada neste domingo (9), por volta de 21 horas, próximo ao cruzamento da avenida Lincon Campos com a rua Silviano Brandão. O suspeito do crime, Luiz Antônio Marcolino Fazio, 34 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A arma do crime foi apreendida.

Em depoimento à PM, Luiz Antônio alegou ter agido em legítima defesa, após discutir com Adriano, por este, supostamente, ter feito uso de drogas próximo ao estabelecimento de seu pai e na presença de suas filhas. Testemunhas, porém, contam uma versão diferente.

Segundo elas, o suspeito premeditou o crime. Pois, após discutir com Adriano, ele teria ido até o bar e se armado com uma faca, retornando a rua e provocando uma nova discussão, já com a intenção de ferir a vítima. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Fonte: Pontalonline

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: