HOMEM É MORTO DENTRO DE CASA EM ITAPAGIPE; UM SUSPEITO FOI DETIDO PARA AVERIGUAÇÃO

Um homem identificado como Wesley Rodrigues de Oliveira (foto), 29 anos, foi baleado dentro de casa por volta das 22h desta segunda-feira (10/04), em Itapagipe-MG. Ele estava deitado no quarto quando foi atingido por um único tiro, que foi fatal. Um suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar pouco depois, mas ainda não foram identificados indícios de sua participação no assassinato.

Moradores da Rua 4-A, onde o crime aconteceu, relatam que ouviram um tiro e, logo em seguida, um pedido de socorro. A ambulância foi chamada, mas Wesley morreu antes de chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Testemunhas relatam que o tiro parecia ser de espingarda. Mas a arma do crime ainda não foi encontrada e a polícia não confirma essa informação.

O que se sabe é que o tiro certeiro atingiu a parte de baixo do peito da vítima, num ângulo que indica que ele devia estar deitado.

O irmão de Wesley, de nome Silas, estava na casa na hora. Ele afirmou à polícia que estava jantado e nada viu. Só ouviu o tiro e não teria notado ninguém entrando nem saindo da casa.

A vítima tem extensa ficha policial. Desde a menoridade foi detido várias vezes por furto, roubo, ameaça, lesão corporal, vias de fato/agressão, uso de drogas e tráfico de entorpecentes.

Fonte : Cassiano Ricardo / Inoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: