Quermesse Frei Gabriel atinge as expectativas dos organizadores

A tradicional Quermesse Frei Gabriel que existe em Frutal há mais de 50 anos e que foi criada pelo saudoso Frei Gabriel, este ano teve mais um saldo positivo. A avaliação é dos organizadores e voluntários que trabalharam no evento realizado no último domingo, dia 02 de Abril, no Boi de Ouro Leilões.

Conforme conta o presidente da Assistência Social Pio XII, Quintino de Oliveira Rosa, apesar da crise que o país enfrenta a comunidade de Frutal e região mais uma vez atendeu o chamado e compareceu para prestigiar o almoço beneficente, assim com o leilão de prendas e de gado. “Estamos felizes e agradecidos por mais uma vez o coração frutalense nos apoiar”, reconhece.

Ainda de acordo com Quintino Rosa, este ano o evento conseguiu arrecadar um pouco mais de 100 mil reais. Números, que segundo ele, vão ajudar de forma significativa na manutenção do Asilo que hoje atende 57 idosos entre homens e mulheres, na sua grande maioria, acamados. “Mais uma vez tivemos a resposta da comunidade que acredita no nosso trabalho e faz questão de contribuir para com a nossa instituição”, conclui. (Zilma de Oliveira – Assessora de comunicação voluntária do Asilo Pio XII)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: