Noticias

Frutal na Copa Três Rios

Frutal deverá disputar a Copa Três Rios, campeonato amador que envolve cidades dos estados de Minas Gerais e São Paulo. A secretaria municipal de esportes já começou o planejamento para que a cidade participe da competição como uma forma de movimentar o setor.

==

Os jogos da Copa Três Rios são realizados no sistema de ida e volta, com jogos em Frutal e nas cidades das equipes que estarão na chave com o município.

==

Inicialmente os jogos em Frutal deverão ser no campo do Juuzão. Mas como a previsão é de que as reformas no Marretão comecem logo e o prazo para que os serviços sejam realizados é de aproximadamente 90 dias, a expectativa é que durante a Copa o time frutalense passe a jogar no estádio municipal.

==

A equipe deverá ser formada apenas por talentos da casa, muitos deles “pinçados” de equipes que disputam o Campeonato Municipal de Futebol Amador, que teve início no último domingo.

==

Por falar no Marretão, é bom lembrar que temos R$3 milhões destinados e, ao que parece, já na conta da prefeitura para serem realizadas as obras de reforma geral no estádio. Quem esteve por lá nos últimos dias viu que o serviço deverá ser intenso. Muito intenso, por sinal.

==

Espero que a partir da participação na Copa a cidade comece a pensar seriamente em montar uma equipe competitiva para campeonatos maiores, como o campeonato Mineiro. A cidade de Tombos, que tem apenas 10 mil habitantes, por exemplo, disputa a primeira divisão do campeonato estadual. Frutal, em excelente localização e 6 vezes maior que Tombos, certamente já merece essa tentativa.

==

Volto logo mais.

==

Anuncie aqui! 34-9111-1345.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Frutal na Copa Três Rios

  • Edivalder

    Caro Rodrigo, estamos nesse momento inicial tentando dar condições ao que já temos, nem precisa falar como esta a área. Quanto aos jogos em Frutal, acontecerão no campo dos Contadores. QQ estou a disposição.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: