Homem tenta estuprar vizinha e esfaqueia o marido dela em Conceição das Alagoas

Quinta, dia 23 de março – Um homem, de 36 anos, foi preso após tentar estuprar uma mulher e esfaquear o companheiro dela, também de 36 anos, na tarde desta quinta-feira (23), em uma fazenda na zona rural de Conceição das Alagoas. A faca do crime foi apreendida e o homem confessou o crime.

Segundo o registro da Polícia Militar (PM), a mulher de 54 anos contou que estava em casa com o marido, quando o agressor, que é vizinho da vítimas, chegou ao local e pediu um copo d’água. Após beber, ele pediu para tomar pinga com o morador, mas foi negado.

Em seguida, o criminoso começou a passar a mão por cima da própria calça na região genital, se insinuando para a mulher. Ela contou que, para evitar o constrangimento, disse ao companheiro que ia fazer café e foi para a cozinha.

Aproveitando-se da situação, o homem atingiu o vizinho com uma facada na região da clavícula. Em seguida, ele foi atrás da mulher, agarrou os cabelos dela e passou as mãos nos genitais e seios dela, dizendo que iria manter relações sexuais. O agressor também pegou a bolsa da vítima, pois ele sabia que ela tinha recebido pagamento.

Ao tentar se livrar do criminoso, a mulher contou que foi empurrada contra a parede e foi arrastada pelos cabelos por, aproximadamente, 20 metros até a porteira que dá acesso a casa. Ela ainda chamou pelo marido para socorrê-la, pois não havia percebido que ele havia sido ferido por uma facada. A vítima começou a gritar e o agressor a soltou, também deixando a bolsa e fugindo do local.

Com ajuda de vizinhos, a mulher acionou a ambulância para socorrer o companheiro dela, que foi levado ao Hospital João Henrique. A mulher também foi atendida. Momentos depois, a PM iniciou os rastreamentos e encontrou o autor em uma olaria.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: