Policia Civil apreende veículos adulterados em Frutal

A Polícia Civil, por meio do Setor de Vistoria da Delegacia Regional de Frutal, acaba de apreender o trigésimo veículo com sinal de adulteração, contabilizados a partir da assunção do Subinspetor Alessandro Megiani Gonçalves como vistoriador oficial da Regional (2015).

O veículo apreendido nesta data é o décimo quinto recolhido pela PCMG, nos últimos meses, relacionados a uma organização criminosa especializada em roubo e adulteração de veículos, já identificada e presa pela Polícia Civil em Frutal.
Segundo o Vistoriador Alessandro, a organização criminosa comprava veículos batidos, normalmente inservíveis e, após, roubavam um veículo com as mesmas características e transplantavam o chassi do veículo original (legalizado) para o roubado/furtado.
O Delegado de Trânsito de Frutal, Dr João Carlos Garcia Pietro, ressaltou o importante e competente trabalho apresentado pelo Setor de Vistoria, que tem resultado na diminuição de furtos e roubos de veículos na região.
O trabalho desenvolvido nesta data, que também contou com o apoio do investigador Álvaro Eugênio Araújo Júnior, só foi possível pela experiência e tirocínio dos Policiais Civis que verificaram o recorte da data de fabricação dos cintos de segurança e do implante da numeração do chassi do veículo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: