Carro tenta atropelar ciclistas na Estrada do Chatão: veja o desabafo das vítimas

Ciclista do sexo feminino foi jogada para fora da estrada do Chatão por um veículo Saveiro de cor clara, modelo antigo (quadrado) com lâmpadas brancas nos faróis, que trafegava em sentido contrário, pela estrada do chatão, na altura do km 3, após o Kavaguti, antes da entrada do Bananal.

O motorista da Saveiro transitava sentido chatão e jogou seu carro na pista contrária em cima dos ciclistas, sendo que o primeiro desviou a tempo, mas, infelizmenre, o carro veio a atingir a ciclista que vinha logo atrás, de raspão, na coxa esquerda, jogando-a para fora da via, junto a vegetação marginal, tendo em vista, aquela estrada não dotar de acostamento. Por pouco o pior não aconteceu, gerando dor e grande hematoma na perna esquerda e pequeno ferimento na canela direita.

O fato ocorreu por volta das 19:10 horas de 17 MAR 2017, sexta-feira. Ambos ciclistas usavam iluminação de qualidade em suas bicicletas estando equipados com itens de segurança e bem sinalizados, circulando ao máximo da extremidade de sua mão de direção da pista de rolamento, dotada naquele trecho, de pavimento asfáltico.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: