Suspeito de roubo é preso pela PM; comparsa baleado escapa em matagal

Suspeitos de assalto que estavam em uma moto Falcon e que teriam tentado um roubo próximo à escola Vicente Macedo, no Boa Vista, foram presos na noite de ontem pela Polícia Militar. eles foram localizados próximo ao Parque de Exposições e, na tentativa de abordagem, tentaram fuga. Foi feita uma perseguição por várias ruas, incluindo troca de tiros entre bandidos e militares, que só foram detidos no bairro Progresso, nas proximidades do Centro de Zoonoses.

Um dos suspeitos, baleado, conseguiu escapar pelo matagal. Outro foi encontrado escondido e preso. Com ele estava um simulacro de pistola 9mm. Mesmo durante as buscas pelo outro bandido ainda foram disparados mais cerca de 9 balas, possivelmente na direção dos policiais.

Além da moto e do simulacro de arma de fogo ainda foram apreendidos três telefones celulares e dois capacetes. Participaram da ocorrência: Sgt. Diniz e Sd. Thiago (GEPMOR); Ten Lanes e Sgt Marco (Supervisores); Sgt. Cleuder e Cb. Valdelon (comando de policiamento); Sgt. Silvio; Sd. Paim; Sgt. Zangarini; Sd. Jardel (patrulha); Sgt. Nepomuceno e Sgt. Gomes (Sala de Operações).

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: