Pintura em alguns setores do Hospital Frei Gabriel é concluída

Foi concluída na semana passada a pintura e a reforma em alguns setores do Hospital Frei Gabriel iniciada no mês passado.  Nesta etapa, receberam nova pintura em branco gelo e camurça a recepção do Pronto Socorro e as salas de medicação, gesso, raio-x e fisioterapia, além dos corredores de acesso do setor de internação adulto e infantil.

A melhoria foi possível graças a uma parceria entre a Sociedade Amigos do Hospital São Francisco de Assis, Rotary Club de Frutal e Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC). O clube de serviço contribuiu com recursos financeiros conseguidos através da realização no final do ano passado do Festival de Prêmios que possibilitaram a compra do material de pintura. Já a APAC forneceu a mão-de-obra cedendo dois internos da instituição.

De acordo com a diretoria do hospital, a reforma além de melhorar o aspecto visual, ajuda também na melhoria da qualidade do ambiente de trabalho e de assistência aos usuários. A expectativa é que, no futuro, através de novas parcerias, outras alas da instituição também sejam contempladas com uma nova pintura. ((Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: