Vítimas de acidente na BR-153 já receberão alta do Hospital Frei Gabriel

Uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete na BR-153 no final da tarde de ontem deixou duas pessoas levemente feridas. Evaldo Miguel da Silveira, de 49 anos, e Gilmar Lemes Martins, de 55, estavam em uma S-10 quando atingiram a lateral de um caminhão Mercedes Benz. Eles transitavam no sentido Prata – Fronteira. Após a colisão eles foram socorridos pelo serviço de resgate da Concessionária Triunfo/Concebra até o hospital. Hoje pela manhã, foram liberados. Confira a nota oficial do Hospital Frei Gabriel sobre o atendimento às vítimas:

“O Hospital Frei Gabriel informa que os pacientes Evaldo Miguel da Silveira, 49 anos e Gilmar Lemes Martins, 55 anos, deram entrada no Pronto Socorro, neste domingo, dia 05, por volta das 19h30, onde foram atendidos pelo médico José Plinio dos Reis.

Evaldo Miguel se queixava de dores no tórax. Já o paciente Gilmar Lemes sofreu escoriações também na região do tórax. Ambos foram medicados e após permanecerem em observação, foram liberados na manhã desta segunda-feira, dia 06”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: