Morre mais uma vítima do acidente com ônibus de turismo de Iturama

Informação no início da tarde deste feriado, 28 de fevereiro, a notícia da morte de José Luiz da Silva, conhecido como “Neguinho”.

Ele é proprietário do ônibus que se envolveu em um grave acidente, no início da madrugada de 16 fevereiro, próximo à cidade de Teodoro Sampaio – SP. O veículo, que trazia sacoleiros de Iturama e região após compras no Paraguai, colidiu frontalmente com outro ônibus que transportava universitários (veja “Relembre o caso”).

Neguinho, cujo irmão Rosemiro Cipriano da Silva, de 32 anos, faleceu no acidente, sofreu vários ferimentos graves. Ele lutou pela vida ao longo de todos esses dias, mas não resistiu e veio hoje a óbito em um hospital de Presidente Prudente – SP.

Segundo informações da funerária, o velório de Neguinho está previsto para o início da noite desta terça-feira e o sepultamento ocorrerá na quarta (1º).

Deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares de Neguinho e Rosemiro.

Relembre o caso

No início da madrugado do dia 16 de fevereiro, foi registrado um grave acidente envolvendo dois ônibus. Um deles era da cidade de Iturama e o outro, que transportava alunos de uma faculdade de Presidente Prudente, era de Teodoro Sampaio – SP.

O acidente deixou oito pessoas mortas e 46 feridas.

As vítimas fatais foram:

Carla Souza Silva Oliveira, de 23 anos, morava em Teodoro Sampaio (SP) – Valquíria Luiza da Silva, de 30 anos, morava em Teodoro Sampaio (SP) – Luane Fernanda Alves dos Santos, de 26 anos, morava em Teodoro Sampaio (SP) – Elias Ferreira da Cruz, de 63 anos, motorista, morava em Teodoro Sampaio (SP) – Manoel Marcos Alves de Freitas, de 53 anos, motorista, morava em Iturama (MG) – Ana Paula Vieira, de 34 anos, morava em Estrela D’Oeste (SP) – Vania Ermínia de Oliveira, de 41 anos, morava em Iturama (MG) – Rosemiro Cipriano da Silva, de 32 anos, comerciante, morava em Iturama (MG).

Fonte: WA Mídia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: