Frutalenses que estavam em ônibus de sacoleiro têm ferimentos leves

Há poucos minutos uma fonte do Blog entrou em contato com a redação para falar sobre os frutalenses que estariam como passageiros no ônibus de sacoleiros acidentado no estado de São Paulo. Conforme a fonte, havia cerca de 10 pessoas da cidade entre os passageiros e, felizmente, nenhum deles foi vítima fatal do acidente. Eles teriam tido ferimentos leves e estariam sendo medicados no hospital de Teodoro Sampaio (SP), município onde ocorreu a colisão.

Conforme a fonte, o ônibus faz viagens regulares para o Paraguai e reúne passageiros de diversas localidades, como Planura, São Francisco de Sales, Itapagipe, do estado de Mato Grosso, Goiás, entre outros. Segundo informações da Rede Globo do estado de SP, até o momento seriam 8 as vítimas fatais da colisão, entre elas, passageiros do ônibus de sacoleiros e passageiros do ônibus de estudante que se envolveu na colisão.

De Frutal, seriam passageiros do ônibus:  Cleonildo, Weder Marques, Renan de Freitas, Silvio de Jesus Branco (Silvinho), Douglas Oliveira, José Arnaldo de Queiroz, Affif Monteiro, Ênio Cesar e Silvio Pereira (Paraguai).

O acidente

Um acidente entre dois ônibus por volta das 0h desta quinta-feira (16) deixou ao menos oito pessoas mortas e 50 pessoas feridas no km 13 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), entre Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio, conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros.

A colisão frontal ocorreu entre um ônibus de estudantes de Teodoro Sampaio e outro de sacoleiros de Iturama (MG). O trânsito no local chegou a ficar interditado, mas no momento flui no sistema pare e siga.

Do ônibus que transportava os estudantes, morreram o motorista e três passageiros. Já do ônibus que transportava os sacoleiros, também morreram o condutor e três passageiros, segundo a polícia.

O veículo dos estudantes voltava de Presidente Prudente, onde os alunos estudavam, e o ônibus dos sacoleiros retornava do Paraguai, com destino a cidade mineira.

Os feridos foram socorridas para hospitais de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Presidente Prudente. Oito vítimas foram encaminhadas às unidades de saúde em estado grave, ainda conforme a corporação.

Vítimas
Por meio de nota, o Hospital Regional de Presidente Prudente (HR) informou que até o momento, oito vítimas foram levadas para a unidade, sendo que seis estão em estado estável, fora de risco e duas graves.

%d blogueiros gostam disto: