Noticias

Informe: Mazzarope intercede pela Vila Esperança

Na reunião da Câmara deste dia 18, o vereador Ricardo Soares – Mazzarope – fez indicações para que o setor competente instale obstáculos redutores de velocidade e que também a Praça Ênio Macedo na Vila Esperança possa receber alguns reparos.

“Os obstáculos redutores de velocidade precisam ser instalados com urgência em algumas ruas do Bairro Vila Esperança, como Rua Sebastião Jonas Ferreira e Avelino Furtado de Mendonça. O movimento nessas ruas é intenso e os veículos trafegam em alta velocidade, gerando perigo de acidentes como atropelamento de crianças e idosos. É preciso que haja preservação da integridade física dos transeuntes e melhore a ordem do trânsito na Vila Esperança”, ressaltou Mazzarope.

Com relação a Praça Ênio Macedo, o vereador destacou que este é um dos principais ponto de lazer das crianças da Vila Esperança e Jardim das Laranjeiras. E que precisa trocar a areia do parquinho e instalar uma cerca no entorno para impedir que animais possam sujar o local, podendo até transmitir doenças às crianças.

“Ali as crianças brincam e se divertem. Porém, uma manutenção precisa ser realizada porque a areia está muito suja. Se o parquinho for cercado com alambrado, será vedada a entrada de cães no local. Isso evita um problema de saúde pública como doenças de pele nas crianças”, explica Mazzarope.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Câmara de Frutal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Informe: Mazzarope intercede pela Vila Esperança

  • rodrigo

    bairro alceu queiroz vereador nenhum faz nada porque sera que somos tao esquecido

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: