“Eita”! O carnaval de Iturama está de volta

Iturama voltará a realizar o carnaval de rua após dois anos. Com o nome “Eita”, a festa será entre os dias 24 e 28 de fevereiro na Avenida Prefeito Juca Pádua, próximo ao Parque de Exposições.  Serão cinco noites e duas matinês. A animação fica por conta das bandas Liga da Justiça, Bombatuk e Tribo do Gueto. A Comissão Organizadora já realiza os preparativos para receber os foliões na avenida.  Para o prefeito Anderson Golfão o povo de Iturama e toda a região merecem ter um momento de lazer e diversão ao lado da família e dos amigos.

“O carnaval é uma das maiores manifestações populares do Brasil. Iturama e Alexandrita não poderiam ficar de fora dessa folia. Faço o convite para que os foliões fiquem na nossa cidade e aproveitem uma festa que será feita com muito amor e carinho”, ressaltou o prefeito Anderson.

De acordo com a Secretária de Cultura de Iturama, Aldeni Aparecida Alves Janones, alguns foliões deixam a cidade em busca de outros locais que estejam realizando o carnaval. Agora, será possível aproveitar essa festa tradicional em Iturama. “O povo estava esperando por isso e o prefeito Anderson trabalha para realizar um grande evento. Vamos usar a criatividade para fazer uma festa simples, mas muito animada”, disse Aldeni.

A Secretária de Cultura ainda destaca que a Comissão Organizadora está empenhada nos preparativos e detalhes finais do “Eita”, o carnaval de Iturama. “Todos estão focados e trabalhando arduamente para que as pessoas possam se divertir com tranquilidade e muita alegria”, afirmou Aldeni.

 

Confira a programação do “Eita”, o carnaval de Iturama:

24/02 – Banda Liga de Justiça e Banda Bombatuk

25/02 – Banda Liga de Justiça e Banda Bombatuk

26/02 – Banda Bombatuk e Banda Tribo do Gueto

27/02 – Banda Liga da Justiça e Banda Tribo do Gueto

28/02 – Banda Liga da Justiça

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: