Crocodilo Lélio será o primeiro entrevistado em novo quadro do Blog do Portari

O Blog do Portari estreia amanhã um novo quadro de entrevistas ao vivo. Apostando na era das transmissões ao vivo e das facilidades das redes sociais, aos sábados pela manhã serão feitas entrevistas com pessoas de Frutal sobre os mais diferentes e divertidos assuntos. A novidade foi anunciada hoje a tarde pelo editor Rodrigo Portari em uma transmissão ao vivo pela Fanpage do Blog, no Facebook. “Fizemos uma pesquisa com nossos leitores no mês de janeiro e tivemos centenas de respostas. Lá eles demonstraram interesse em interagir com a gente e também opinaram sobre o melhor dia e horário para que isso pudesse acontecer. Foi desta forma que definimos o formato do quadro e o dia de exibição, que será aos sábados, por volta das 9h30”, explicou Rodrigo Portari.

E para abrir a série de entrevistas o primeiro convidado foi o Crocodilo de Frutal, o cabo Lélio Lisse Júnior, que recentemente tem ficado conhecido pela cidade por seu bordão “Benção Mãe” durante o noticiário policial da Rádio 102FM. “O Lélio é um amigo de longa data e tem muita história para contar. Acredito que a escolha de abrir nosso quadro com ele foi a melhor possível, porque teremos muito a ouvir de sua vivência profissional como policial e também das historias de seu personagem, o Crocodilo”.

Conforme Portari a ideia é tratar de assuntos leve e de forma bem humorada, mas sem perder a seriedade nos momentos exatos. Por isso os entrevistados serão os mais variados: desde pessoas da cidade a políticos, médicos, engenheiros, produtores rurais, entre uma série de outras pessoas que serão convidadas ao longo dos programas. “A intenção é começar agora mas, se houver a necessidade, vamos ampliar a frequência das entrevistas e transmissões”, explicou Portari.

Ele também agradeceu aos parceiros que estão ajudando a viabilizar as transmissões: Renato Furtado Advogados Associados, Luminart, Jarbinhas despachante e Ricardo Rocha Advogados Associados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: