Enfermeiros participam de primeira reunião com o novo responsável técnico

Enfermeiros que atuam no Hospital Frei Gabriel participaram na tarde de terça-feira (31), da primeira reunião sob o comando do novo responsável técnico, João Weder Fernandes. No encontro, foram abordados vários assuntos, dentre os principais, as mudanças que houve nas escalas, setores e cargas horárias de trabalho e da UTI móvel para os profissionais que dão suporte na transferência de pacientes para as cidades vizinhas.

De acordo com João Weder, a primeira reunião foi bastante proveitosa porque mesmo estando apenas um mês comandando a equipe de enfermagem do hospital, a resposta tem sido bastante positiva. “Fui muito bem recebido por todos os colaboradores que têm me dado o suporte necessário para que juntos possamos fazer o melhor para a nossa população”, comenta.

Ainda segundo João Weder, esta semana deverá haver uma reunião com os técnicos de enfermagem. Além do que foi discutido com os enfermeiros, a intenção é também rever algumas reivindicações feitas no passado pela categoria como aumento do número de folga mensal e a sala de descanso para o período diurno e noturno. “O que nós desejamos é um colaborador feliz, realizado profissionalmente de forma que ele possa reverter essa condição em favor do paciente, oferecendo uma assistência com qualidade”, afirma. (Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: